19/06/2009 - Aprofarma - Integração do sistema UltraPDV com a autorização da Aprofarma.

De UltramaxWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar

Informamos aos associados da Aprofarma que está disponível mais uma nova ferramenta de trabalho para agilizar as vendas do convênio Aprofarma, e facilitar o trabalho dos atendentes no balcão e evitar erros nas autorizações. Essa nova ferramenta de trabalho interligará o sistema da Farmácia com o sistema da Aprofarma.

As farmácias associadas ao efetuarem suas vendas através do cartão Aprofarma, terão na própria tela do sistema da Farmácia toda informação sobre o conveniado, como: nome da empresa, registro, limite de compra e condição do conveniado(ATIVO, DEMITIDO, BLOQUEADO).

Ao concluir a venda no caixa o sistema da farmácia enviará automaticamente a autorização para o sistema da Aprofarma e todos os dados do funcionário inclusive o número de autorização será impresso no próprio cupom fiscal.

Não será mais necessário, efetuar a consulta pela internet, antes de realizar a venda e marcar a caneta o número da autorização.

Em um primeiro momento será necessário atualizar o sistema da farmácia com os números de CNPJ das empresas conveniadas e marcar a opção de convênios administrados pela Aprofarma.

Já estão disponíveis no sistema da Aprofarma os números de CNPJ: site https://www2.aprofarma.com.br/home/ ► serviços farmácias ► opção listagem de convênios (nome/CNPJ).

Com esta nova ferramenta o cadastro de novas empresas conveniadas a Aprofarma, bem como dos funcionários será feito automaticamente com base nos dados obtidos do sistema da Aprofarma, não havendo assim necessidade de inclusão pelo atendente da farmácia.

Para as farmácias associadas que possuem outros programas, diferentes da Ultramax, a farmácia deverá entrar em contato com a Ultramax para viabilização do autorizador automático.